Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um tanto quanto chateado, mas muito feliz

Ir em baixo

Um tanto quanto chateado, mas muito feliz Empty Um tanto quanto chateado, mas muito feliz

Mensagem por Mazrelo em Seg 4 Abr - 1:48:56

Boa noite!

Esses dias que passaram foram um tanto quanto estranhos. Acho que o nervosismo e o stress vieram pelo fato do tão esperado Vape chegar e não funcionar como esperava. Minha coil está com defeito e vou ter que esperar no mínimo mais alguns dias para vaporar. Faz um tempo que eu ensaiava esta modalidade de vida, tranferindo o tabagismo para o glorioso dia que começaria a vaporar. ahahaha! Vou ter que esperar algum tempo a mais para dar inicio a esta nova etapa, mas já me sinto feliz em poder acreditar que, após tanto ler sobre pessoas que se sentem muito melhor e conseguem seguir uma vida mais tranquila, e de certa forma, com uma filosofia diferente sobre o "vaporar", vou me livrar do podrão e poder participar desta arte onde não apenas farei o uso deste gadget, mas também poder manter estes rituais de fazer coils, juices, trocar ideias com pessoas que estão também nesta pegada e quem sabe contribuir para esta comunidade de vaporizantes.

Já agradeço de antemão aos colegas que me auxiliaram em resposta à uma duvida que tive em outro tópico e agradeço também àqueles que tiveram a ideia de fazer esta comunidade e torná-la tão ativa.

Grande abraço a todos e ótima semana!

Mazrelo
Iniciante

Um tanto quanto chateado, mas muito feliz Empty Re: Um tanto quanto chateado, mas muito feliz

Mensagem por Noahide em Seg 4 Abr - 10:08:51

Tenha paciência Mazrelo, logo resolvera seu problema.
Noahide
Noahide
Moderador

Um tanto quanto chateado, mas muito feliz Empty Re: Um tanto quanto chateado, mas muito feliz

Mensagem por Fernando Mattar em Seg 4 Abr - 11:29:47

Concordo com o Noahide, vc já está quase lá, não vale a pena estressar agora com isso. Logo seu problema resolve.
Fernando Mattar
Fernando Mattar
Super Vaper

Mensagem por Johnny de Guarulhos em Seg 4 Abr - 13:42:52

Amigo, eu comecei com uma bateria Evod 1600vv e um atomizador Emow Mega. 

15 dias depois que parei de fumar o emow deu pau e eu não tinha outro atomizador. Fiquei puto!

Tiver alguns tropeções, mas continuei tentando. Voltar ou ficar no cigarro é que não dá.

Boa sorte!

Última edição por Johnny de Guarulhos em Seg 4 Abr - 13:44:30, editado 1 vez(es)

Johnny de Guarulhos
Johnny de Guarulhos
Super Vaper

Mensagem por Noahide em Seg 4 Abr - 13:43:36

@mazrelo, Como eu disse a voce em outro tópico, no vapor é importante ter dois conjuntos de equipamentos. Sei que é chato gastar com algo que nem desfrutou ainda, mas se for o caso e tiver disponibilidade, já adiante um segundo kit, pois imprevistos acontecem.
Noahide
Noahide
Moderador

Mensagem por Cadu S. em Ter 5 Abr - 19:59:43

Concordo com Noahide. Ter um segundo equipamento ajuda muito. Apesar da crise braba, comprei dois kits EVOD 1600mAh e não fico sem. Enquanto um carrega, o outro tá na lida. hehe. Além disso, pesquisei muito aqui sobre reconstrução de coil e isso me salvou. Algumas bobinas que vieram com o kit começaram a falhar logo e quando comecei a reconstruir fiquei tranquilo.
Acho que é uma boa ir pesquisando por aqui, assistindo videos e já ir preparando o material. Esse ritual todo, longe de ser cansativo pra mim, virou um ritual prazeroso.
Enfim, não desista! Fé no vapor!!!

Vaper Experiente

https://www.facebook.com/nocordeldobenedito

Mensagem por João Sampaio em Ter 5 Abr - 23:04:28

Olha, entendo a sua ansiedade mas vai valer cada minuto de espera. Cada e-liquid novo que experimento é uma boa surpresa, sem falar em estar livre dos fedorentos. Eu, minhas roupas, minha casa e meu carro tem cheiro de essência, não tem cheiro de cigarro!

João Sampaio
Super Vaper

Mensagem por Fernando Fleming em Qua 6 Abr - 18:41:30

Força amigo!
Logo logo você estará vaporando.
Sucesso!

Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: