Inacreditável
Página 1 de 2 • 1, 2
Inacreditável
Fiz um breve relato na minha Apresentação e estou postando aqui, para que, talvez, sirva de inspiração e ou, incentivo para os que estão começando nesse novo mundo que é o cigarro eletrônico.
Está fazendo exatamente 25 dias que fumei o último cigarro, depois de fumar por quase 40 anos, (sim 40 anos...) sem nunca abandoná-los, era meu amigo e companheiro para qualquer hora ou situação. Sempre foi inseparável.
Não me imaginava sem eles, e, pensava que eu nunca iria parar de fumar.
O milagre aconteceu... Sim eu digo foi Um Milagre...
Há 25 dias me foi apresentado o Cigarro Eletrônico, é inacreditável e surpreendente, depois de começar com o eletrônico, não fumei mais os cigarros comuns, não sinto vontade e o eletrônico me satisfaz plenamente, não estou acreditando até agora...
Um abraço a todos...
Está fazendo exatamente 25 dias que fumei o último cigarro, depois de fumar por quase 40 anos, (sim 40 anos...) sem nunca abandoná-los, era meu amigo e companheiro para qualquer hora ou situação. Sempre foi inseparável.
Não me imaginava sem eles, e, pensava que eu nunca iria parar de fumar.
Há 25 dias me foi apresentado o Cigarro Eletrônico, é inacreditável e surpreendente, depois de começar com o eletrônico, não fumei mais os cigarros comuns, não sinto vontade e o eletrônico me satisfaz plenamente, não estou acreditando até agora...
Um abraço a todos...
Ciadeletra- Vaper Experiente
Re: Inacreditável
Parabéns pela vitória, continue firme e tenha certeza que ainda melhora.
Abraços
Abraços
Convertidos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ...... Amém!
Odacir- Moderador
Parabéns Ciadeletra,
Agora o paladar vai voltar o folego tbém, tome bastante agua...
Bom Vapor !
Agora o paladar vai voltar o folego tbém, tome bastante agua...
Bom Vapor !
Maux- Vaper Pro
Seu Post é muito util e nos ajuda a acreditar e confiar afinal 40 anos é muito tempo .
parabens
parabens
Janamaehira- Iniciante
Parabens pela conquista !
Tenha força de vontade , pois o vicio do cigarro é ardiloso , mantenha sempre o seu setup em ordem e não esqueça de ter um backup para emergencias.
Tenha força de vontade , pois o vicio do cigarro é ardiloso , mantenha sempre o seu setup em ordem e não esqueça de ter um backup para emergencias.
Noahide- Moderador
Parabens. Que venham mais 25 varias e varias vezes. Sucesso e saude . abs
É muito mais fácil parar com um VP. Desde que a pessoa realmente queira. Alguns fumantes se interessam mas não demonstram a vontade de parar. Nestes casos, eu não me estendendo nas informações.
Parabens pela conquista !
Parabéns estou no mesmo caminho a 32 dias sem cigarro, e uma vitoria. só que a 13 anos no cigarro
jovi- Vaper Experiente
Há 25 dias me foi apresentado o Cigarro Eletrônico, é inacreditável e surpreendente, depois de começar com o eletrônico, não fumei mais os cigarros comuns, não sinto vontade e o eletrônico me satisfaz...
Que bom a gente sentir essa sensação, que realmente parece um milagre.
Felicidades.
Há 25 dias me foi apresentado o Cigarro Eletrônico, é inacreditável e surpreendente, depois de começar com o eletrônico, não fumei mais os cigarros comuns, não sinto vontade e o eletrônico me satisfaz...
Que bom a gente sentir essa sensação, que realmente parece um milagre.
Felicidades.
Julio- Colaborador
É isso aí! Parabéns!
Fumei durante 40 anos, estava fumando 2 maços por dia. Só consegui parar graças ao vapor.
Sucesso!
Fumei durante 40 anos, estava fumando 2 maços por dia. Só consegui parar graças ao vapor.
Sucesso!
syfilho- Vaper Plus
Fumei dos 13 aos 56. Estou conseguindo rápido.
Boa Sorte e Força!!!
Boa Sorte e Força!!!
osvaldo- Vaper Plus

30 dias, hoje, sem recaídas ou saudades do analógico.
Um abraço a todos!!!
Ciadeletra- Vaper Experiente
Parabéns!!!
Vanderlei Lugli- Vaper Pro
Meu caso é praticamente o mesmo do @osvaldo: fumando dos 12 (que já tive um dia) aos 55 que tenho agora (56 semana que vem..). Começando bem de leve no vapor, ainda alternando com meus analógico "orgânicos" (eu mesmo os faço...). Mas já sentindo algumas diferenças!
Fersiq- Iniciante
Fersiq escreveu:Meu caso é praticamente o mesmo do @osvaldo: fumando dos 12 (que já tive um dia) aos 55 que tenho agora (56 semana que vem..). Começando bem de leve no vapor, ainda alternando com meus analógico "orgânicos" (eu mesmo os faço...). Mas já sentindo algumas diferenças!
Força amigo !!
Ponha na sua mente que não irá mais acender o fedido.
Utilizar os dois só serve para te atrasar. Eu fiz isso por um tempo e foi uma grande besteira. O ideal é quebrar logo o vinculo com o cigarro e iniciar uma nova etapa.
Noahide- Moderador
@ Fersiq, fiz isso também por uma semana, e agora estou só no Vapor e livre dos fedidos, agora vejo que é mais simples do imaginava.
Julio- Colaborador
Parabéns!!! Sucesso!!!
Vanderlei Lugli- Vaper Pro
Então, @Julio e @Noahide: com o setou que estou aqui, especialmente os juices (genéricos sem gosto e adocicados... argh!), não tá dando pra substituir total... Mas isso não passa de hoje; já vou encomendar juices de verdade e dar um up pelo menos no cartomizador! Aí vai, com certeza!
Fersiq- Iniciante
Fersiq escreveu:Então, @Julio e @Noahide: com o setou que estou aqui, especialmente os juices (genéricos sem gosto e adocicados... argh!), não tá dando pra substituir total... Mas isso não passa de hoje; já vou encomendar juices de verdade e dar um up pelo menos no cartomizador! Aí vai, com certeza!
Fersiq, pode ter certeza que comprando juices "reais" e um carto pelo menos vc vai ver como dá pra substituir legal.Até pq voce vai estar com um ânimo renovado, o qual tambem é importante na hora de substituir.Aconteceu o mesmo comigo, esses liquidos genericos nem da pra ter noçao do que é vaporar.Boa sorte
alexandreco- Iniciante
Boa sorte Fersiq !!! Estou torcendo por voce , cara !!!
Noahide- Moderador
Parabéns!!!
Eh muito legal ler relatos assim. Eu tambem tenho +- um mes com o VP e tambem nao sinto a menor falta do cigarro comum. Realmente eh muito mais prazeroso vaporar do que fumar né?
Mais uma vez parabens!
Forte abraco
Joao Pedro
Eh muito legal ler relatos assim. Eu tambem tenho +- um mes com o VP e tambem nao sinto a menor falta do cigarro comum. Realmente eh muito mais prazeroso vaporar do que fumar né?
Mais uma vez parabens!
Forte abraco
Joao Pedro
jpmonoo- Iniciante
Fersig, Parabéns!!
Abandonei o analógico não faz muito tempo, mas não tenho saudades. A minha vida pessoal, trabalho, família e saúde, é outra!!!
Em um espaço de tempo que eu não esperava que fosse tão rápido!!
Estou com um kit iniciante(bom) e já estou encomendando um equipamento de maior autonomia. vou pedir muitos conselhos antes de fechar a encomenda. Afinal aqui é o pessoal orienta, conhece o sistema e compartilha informação, conhecimento. Força, eu estou conseguindo e você também vai conseguir!! Abraços
Abandonei o analógico não faz muito tempo, mas não tenho saudades. A minha vida pessoal, trabalho, família e saúde, é outra!!!
Em um espaço de tempo que eu não esperava que fosse tão rápido!!
Estou com um kit iniciante(bom) e já estou encomendando um equipamento de maior autonomia. vou pedir muitos conselhos antes de fechar a encomenda. Afinal aqui é o pessoal orienta, conhece o sistema e compartilha informação, conhecimento. Força, eu estou conseguindo e você também vai conseguir!! Abraços
osvaldo- Vaper Plus
Parabéns!! Realmente ( e ainda bem) o vapor destrói o analógico kkk!
chicovaper- Iniciante
Que legal! Parabéns!
regina- Vaper
Página 1 de 2 • 1, 2
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: