Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Testemunho de Ivan Melo

Ir em baixo

Testemunho de Ivan Melo Empty Testemunho de Ivan Melo

Mensagem por miguelborges em Sab 30 Ago - 15:17:33

Fala amigos, belezera?

Estava navegando no facebook e vi um comentário/testemunho de um amigo do grupo mundovaper.
Solicitei autorização do Ivan Mello para compartilhar o testemunho dele. Achei interessantíssimo.

MiguelBorges escreveu: Maninho, parabens mesmo, gostaria de sua permissão para colocar seu depoimento no forum papovaper.com, ou melhor ainda, se cadastre lá e compartilhe seu testemunho, sua opinião pode ser muito importante para alguem querendo largar os fedidos. Parabens e muito sucesso.

Ivan Mello escreveu:Valeu Miguel Borges, pode postar la sim!

Testemunho de Ivan Mello escreveu:Olá amigos vapers.
Venho compartilhar uma informação bem interessante, e que atualmente, vem sido imposta pela mídia de uma maneira errônea.
Trabalho em uma empresa que, anualmente, faz testes físicos com os funcionários. Hoje houve o teste pulmonar, onde é medido a quantidade de toxinas presentes no pulmão, a capacidade vital forçada do pulmão e a quantidade de ar expelida pelo pulmão.
Fumei o analógico desde os 14 anos e consegui parar, com a ajuda do eletrônico a 1 ano.
Resultados:
Toxinas presentes: 3 (medida de 1 a 20 para fumantes); de acordo com os médicos, uma excelente marca para um ex-fumante. (comparado com colegas de trabalho que fumam 1 carteira por dia, onde o resultado ficou de 20-35 na média).
CVF (Capacidade Vital Forçada): 108%; Onde o teste mede o quanto de ar seu pulmão expele em intensidade, desde o primeiro momento em que é soltado o ar com força, até quanto aguentar soltar o ar.
Segundo os testes, meu pulmão esta em forma, quase como o de uma pessoa que não fuma.
É aí que eu me pergunto, se me fez tão bem a troca do analógico pelo eletrônico, e minha saúde pulmonar está muito bem, por que o orgãos responsáveis querem proibir o seu consumo? Por que não proibir então o analógico, que mata mais que guerra, acidentes de transito, assassinatos...
De qualquer maneira, em 1 ano de experiência com meus e-cig, me sinto muito melhor fisicamente, moralmente, não fedo, não atrapalho, não prejudico ninguém. Me sinto muito melhor. Isso a mídia não diz.

O depoimento não possui nenhuma alteração, caso queira visualizar, ele foi originalmente postado no grupo mundovaper do facebook: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraços.

Vaper Pro

Testemunho de Ivan Melo Empty Re: Testemunho de Ivan Melo

Mensagem por Vanderlei Lugli em Sab 30 Ago - 15:47:35

Obrigado Miguel por compartilhar. E pq o Ivan não veio??
Abraços

Vaper Pro

Mensagem por miguelborges em Sab 30 Ago - 16:06:56

Vanderlei Lugli escreveu:Obrigado Miguel por compartilhar. E pq o Ivan não veio??
Abraços

Ele não me informou o porquê, talvez ele prefira o facebook mesmo Smile
abraços

Vaper Pro

Mensagem por kindernino em Sab 30 Ago - 17:30:34

miguelborges escreveu:Fala amigos, belezera?

Estava navegando no facebook e vi um comentário/testemunho de um amigo do grupo mundovaper.
Solicitei autorização do Ivan Mello para compartilhar o testemunho dele. Achei interessantíssimo.

O depoimento não possui nenhuma alteração, caso queira visualizar, ele foi originalmente postado no grupo mundovaper do facebook: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraços.

Olá amigos vapers!

Desculpem não ter compartilhado eu mesmo esse testemunho aqui para todos vocês. Eu realmente utilizo muito pouco o fórum, como dito pelo Miguel, acabo preferindo o Facebook.

Confirmo o que ele repassou para vocês, e realmente senti na pele a comprovação da diferença dos fedidos pro eletrônico.

Espero que esse testemunho auxilie aqueles que ainda estão na dúvida da utilização e comprove que realmente faz diferença.

Bom vapor a todos!
kindernino
kindernino
Aspirante

Mensagem por miguelborges em Seg 1 Set - 16:31:57

oopa, obrigdo pela presença e pelo testemunho. abraços

Vaper Pro

Mensagem por JEFFEINJO em Seg 1 Set - 21:17:00

vlw pelo o testemunho amigo isso é muito bom!!!!

jefferson oliveira
JEFFEINJO
JEFFEINJO
Vaper

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: