Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vlw amigos do forum. Até sempre!

Ir em baixo

Vlw amigos do forum. Até sempre! Empty Vlw amigos do forum. Até sempre!

Mensagem por AjpVaper em Dom 3 Nov - 9:11:44

Prezados amigos,

Lembro quando cheguei no fórum. Cheio de duvidas e angustiado e frustrado por não conseguir parar de fumar embora quisesse muito. Foi ai que comecei a trilhar o caminho do Vape e com a ajuda dos amigos de aqui do fórum me assessorando, motivando e incentivando posso afirmar que após 30 anos fumando e logo 1 e 3 meses vapeando, parei definitivamente.
Quando parei de fumar, há mais de 1 ano atrás e comecei a usei o vape, tinha as minhas dúvidas pois via pessoas usando o vape e usando os fedorentos de forma intercalada.....isto gerou dúvidas. Então montei uma estratégia, começar com nicotina alta (pois esse é o real inimigo) e ir baixando aos poucos. Confesso que não começo dava vontade de pegar um fedorento porem sabia que se o fizesse, estaria sabotando o meu projeto. Então segurei a vontade e somente "foquei" no Vape. Mês a mês ia baixando a nicotina e os fedorentos pasaaram para um segundo plano ao ponto de me incomodar (pelo cheiro) quando alguém fumava perto de mim. E assim fui de nicotina 11 ate 0 no período de um ano. Quando um tempo em nicotina 0, sem nenhum sacrifício, comecei a ver que o fato de vapear começou a ser indiferente para mim o que me levou, naturalmente, a parar de vaper também.
Felizmente, hoje posso falar que estou livre do vicio da Nicotina, pois é ela o real inimigo.
Não entendo como pode ser disseminada tanta informação sem fundamento contra Vape sendo que eu sou a prova viva de que, para quem quer deixar de fumar, FUNCIONA. Hoje sou um defensor convicto do Vape e fico "perturbando" os meus amigos próximos fumantes para seguirem este caminho. Alguns já consegui!
Amigos, mais uma vez muito obrigado pelos conselhos e, principalmente por haverem mudado a minha vida para melhor.

Deixo aqui o meu muito obrigado eterno!
Sucesso para todos nos!

Grande abraço!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Stick Prince TFV12
Armor Pro + Cascade baby
Aegis 200 + Zeus RTA / Themis RTA
AjpVaper
AjpVaper
Iniciante

Vlw amigos do forum. Até sempre! Empty Re: Vlw amigos do forum. Até sempre!

Mensagem por WFerraz em Dom 3 Nov - 9:58:01

Obrigado por compartilhar a sua vitória conosco, Ajp.

Abraços

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
WFerraz
WFerraz
Vaper Experiente

Mensagem por Noahide em Seg 4 Nov - 17:42:41

parabens pela conquista!
Noahide
Noahide
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: