Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não assalte lojas de vaping!

Ir em baixo

Não assalte lojas de vaping! Empty Não assalte lojas de vaping!

Mensagem por WFerraz em Sab 20 Abr - 20:23:28

fonte: https://vaping360.com/vape-news/77800/worlds-stupidest-thieves-rob-a-vape-shop-video/

(para acelerar a tradução, usei o Google, fazendo ajustes posteriores)
(a primeira pessoa usada abaixo é do autor do artigo original, Jim McDonald)

Na madrugada de 11 de março, dois ladrões invadiram uma loja de Winnipeg, em Manitoba, e conseguiram roubar alguns mods, quebrar um monte de vidros e, no processo, criar um vídeo viral hilário.

O local do Flamingo Vape, na rodovia Pembina, em Winnipeg, era o alvo dos ladrões. Eles quebraram o vidro da porta da frente e entraram logo após a 1:00 da manhã, com alavancas e marretas na mão.

Os assaltantes decidiram tornar-se inesquecíveis para os espectadores das filmagens de câmeras de segurança. O cara usava uma jaqueta amarela como as que costumam ser vistas em trabalhadores da construção de estradas, e a ladra usava botas Ugg. Eles eram espertos o suficiente para obscurecer seus rostos - mas não espertos o suficiente para trazer uma bolsa para levar o saque.

Eu não vou estragar a diversão descrevendo o roubo em detalhes, porque você pode assistir a filmagem você mesmo. É até mesmo narrado por alguém da loja. Meu momento favorito é a mulher despejando caixas de mercadorias em uma lata de lixo sem fundo.

A loja é tão bem iluminada e as câmeras estão tão bem posicionadas que podemos ver os resultados das más decisões dos ladrões em detalhes. A única coisa que falta é uma trilha sonora de Benny Hill.

Essas pessoas são tão idiotas que fiquei esperando (e esperando) que carregassem os bolsos com pilhas soltas e trocassem a gaveta do dinheiro. Mas, infelizmente, nós vamos ter que esperar que eles se explodam vaporando em alguns dos mech mods extravagantes que eles roubaram.

A loja está oferecendo uma recompensa de US $ 2.000 (canadenses) por informações que levem à prisão dos criminosos geniais, portanto, esperamos que alguém os reconheça. A Flamingo Vape está aberta e fazendo negócios.

Não assalte lojas de vaping! VaperImage.php?dt2=2017-04-09%2012:00:00&imd=6&cigdf=40&cigmval=8
WFerraz
WFerraz
Vaper Experiente

Não assalte lojas de vaping! Empty Re: Não assalte lojas de vaping!

Mensagem por Vinnie em Seg 22 Abr - 14:04:49

Eu sei que é trsite mas...

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Vinnie
Vinnie
Vaper Pro

Mensagem por Noahide em Seg 22 Abr - 15:41:47

kkk... obrigado por compartilhar.
Noahide
Noahide
Moderador

Mensagem por Fernando Fleming em Sex 26 Abr - 17:14:20

Triste e patético ao mesmo tempo.
Grato por compartilhar.

Não assalte lojas de vaping! VaperImage.php?dt2=2015-09-08 14:00:00&imd=5&cigdf=25&cigmval=8
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: