Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Experiencia primeira semana com VAPE

Ir em baixo

Experiencia primeira semana com VAPE Empty Experiencia primeira semana com VAPE

Mensagem por Rani em Qui 28 Jun - 16:10:46

Primeira semana utilizando meu vape (Kit Vaporesso Swag 80w).

Inicialmente comprei 2 juices, o Take Five da Radiola e Morango da BrLiquid, ambos sem nicotina.

Primeiras sensações - Ambos juices estou achando muito doces e com isso me sinto um pouco enjoado após vaporar um tanque de 3,5ml.

Vaporo em média a 55w.

No dia seguinte, após vaporar em torno de 3,5mls sinto a respiração um pouco pesada e ainda um pouco enjoado (muito de leve) por conta dos juices serem muito doces.

Costumo vaporar apenas 1 a 2 dias por semana.

Acredito ainda não ter encontrado um juice do meu agrado.

Gostaria de saber se já tiveram uma experiencia parecida, e se teriam indicações de juices que não sejam tão doces?

Rani
Iniciante

Experiencia primeira semana com VAPE Empty Re: Experiencia primeira semana com VAPE

Mensagem por Fernando Fleming em Qui 28 Jun - 17:33:24

O PG (propileno glicol) já é meio adocicado.
Mas em alguns juices ele não se destaca.
Só me lembro de um que eu não sentia o adocicado; o USA MIX da Joyetech. Mas é um atabacado.

Moderador

Experiencia primeira semana com VAPE Empty Re: Experiencia primeira semana com VAPE

Mensagem por evil_inside77 em Qui 28 Jun - 22:49:37

Boa noite Rani, eu nunca experimentei um "juice" comprado, sempre fabriquei meus em casa, então não posso te indicar a não ser algumas receitas pra vc fazer em casa.
A respeito do pulmão pesado, é normal pra quem está começando e até mesmo pra quem já está acostumado com o vapor, acontece que seu pulmão não está acostumado com essa quantidade de vapor então vc irá sentir esse sintoma, o mesmo acontece com alguém que já vapora uma quantidade por dia e começa a vaporar o dobro.
Um bom vapor pra vc!!

Vaper Pro

Mensagem por Ozzy em Sex 29 Jun - 10:04:07

Obrigado por Compartilhar
A maioria dos juices como ja foi dito é doce, tanto por causa do VG e tambem por gosto dos usuarios, alem dos atabacados poderia procurar pela linha menta, ou adiconar algum produto que reduza o adocicado, não desista, logo chegara a um equilibrio.

Super Vaper

Mensagem por Fabio Viegas em Sex 29 Jun - 10:47:12

Então eu estou indo pra 2 semanas com vapor e eu não senti este enjoo. Eu era fumante de analogico, pode ser por isso que não sinto esse peso no pulmão e este enjoo. Os unicos juices que eu não percebi muito o adocicado foram os atabacados puros mesmo, ou seja, tipo fidel e essa linha.

Iniciante

Mensagem por plosgo em Ter 18 Set - 21:41:29

Fabio Viegas escreveu:Então eu estou indo pra 2 semanas com vapor e eu não senti este enjoo. Eu era fumante de analogico, pode ser por isso que não sinto esse peso no pulmão e este enjoo. Os unicos juices que eu não percebi muito o adocicado foram os atabacados puros mesmo, ou seja, tipo fidel e essa linha.

Engraçado que estou indo para segunda semana também, o primeiro juice que comprei foi atabacado, achei que seria mais fácil pela similaridade do sabor com o analógico, mas no fim das contas não curti... Descobri que frutado é minha praia.

plosgo
Iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: