Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniciante no mundo dos vapes

Ir em baixo

Iniciante no mundo dos vapes Empty Iniciante no mundo dos vapes

Mensagem por wellmetal em Seg 11 Set - 17:32:54

Bom galera, eu sou do grupo que era viciado em Narga, que como sabem tbm faz tão mal quanto ao cigarro.

A 3 anos que fazia sessões de narga todas as noites, e varias durante o final de semana.

Parece estranho mas meu vicio não era em fumar em si, tipo em sentir aquele punch na garganta, eu curtia mais a parada da fumaça, o volume de fumaça, sempre achei legal isso nas nargas.

Já tinha visto as canetas chinezinhas(tipo EGO) ja vi muitos conhecidos utlizando, mas sempre via aquela pouca fumaça e sempre fedida que de cara não me fizeram ter vontade de experimentar...mas atravez de um brother (que parou de fumar cigarros ja a quase 6 meses) que ja apareceu com uma vape no role(ele tem um topbox mini da kanger) eu experimentei e achei muito interessante, isso me chamou muito a atenção, foi quando eu caçar mais sobre o assunto e que me fez chegar aqui no forum...pesquisei na net por alguns dias e decidi entrar nesse mundo novo dos vapes.

Comprei para minha 1° experiencia um I-Just2 da Eleaf(queria começar sem ter que gastar horrores e com um kit que seria bem portatil), estou utilizando ela a pouco mais de 1 mes, e só tenho coisas boas a comentar...não estou tendo aquele desconforto na garganta que tinha ao final de cada sessão de narga, e tbm não fico empesteado com o cheiro da fumaça.

Estou vaporando as juices : Clown Splitz, Cuttwood Unicorn Milk, e tinha ganhado uma amostra da Sahara de Mirtilo com morango de 10ml. (todas 0 nicotina).

No momento estou vaporando cerca de 4 ml por dia, estou utilizando Coil de 0.3Ohm e ja vou trocar para 0.5Ohm para ver a diferença e ver qual que será melhor para o meu uso.

É isso ai pessual, pretendo aumentar meus conhecimento e trocar experiencias com vcs...

vlw
wellmetal
wellmetal
Iniciante

Iniciante no mundo dos vapes Empty Re: Iniciante no mundo dos vapes

Mensagem por danilovitolo em Seg 11 Set - 20:11:21

Well boa noite.

Se fosse por conta de "hobbie" certamente não indicaria vape para você. Existem muitos outros hobbies mais sadios, porém, se é pra optar entre narga e Vape, VAPE 10000%. Não trará pra você os danos que o Narga traria... Bem legal seu kit, é bom para começar...

Let's Vape ! seja bem vindo ao fórum.

Depois recomendo vc ler sobre DIY, pra poder preparar seus próprios juices, o custo sera muito (muito mesmo) menor, e vc consegue criar vários sabores diferentes.

Abraços

danilovitolo
Vaper

Mensagem por Ozzy em Seg 11 Set - 20:46:51

Continue com mais Vitorias

Bom Vapor

Super Vaper

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: