Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sempre tentando sair dos analogos

Ir em baixo

Sempre tentando sair  dos  analogos  Empty Sempre tentando sair dos analogos

Mensagem por Marcial em Dom 19 Fev - 15:56:05

No final de 2013,  em um  check-up  descobri uma  pequena  mancha  no pulmão,  a qual  foi detectada  um começo  de efizema .
Fumante, há  mais de 25 anos ( 2 maços de Marlboro por dia ) , resolvi  na época  buscar o vapor . Sem conhecimento comprei  um  CE5   e  passei  usar, sempre quebrando  esses  aparelhos,  trocando,  mas fui  levando  o vapor  durante 2 anos, sem  nenhum  cigarro   no percurso .
Chegou uma época  que  não conseguia encontrar juices para comprar, na  loucura cheguei  a ir até na 25 de março e comprei  Dekang  e  Liqua ( ambos  muito  falsos  rs ) , ai  sem encontrar juices  legais etc , fui desanimando .
Nesse desanimo  imagina o que aconteceu ?!   Fedidos  novamente  Sad 
Agora de uns meses prá  cá resolvi   largar os fedidos  para sempre ,  até mesmo  pq  prefiro  realmente o sabor do vapor,  ainda estou na fase  de  recomeço, comprando  hardwares diferentes,  enfim  testando algo  que  realmente eu  possa adaptar,  sem  correr o risco  de   ficar  sem baterias ,  Coils,  juices  etc  .  ( vou tentar  fazer meus próprios juices  com bases prontas ) .
Tenho a facilidade  de trocar o fedido  pelo  Vapor,  isso é  fato,  agora tentando  montar  um  kit , um  set up  que  não me deixe na mão .
Conheci  o  fórum  há alguns dias,  tenho  estudado muito  aqui,  e aprendido  demais  com  os participantes,  com  os tópicos  etc .
Marcial
Marcial
Super Vaper

Sempre tentando sair  dos  analogos  Empty Re: Sempre tentando sair dos analogos

Mensagem por Fernando Fleming em Dom 19 Fev - 16:01:33

Marcial, o objetivo do Papovaper é justamente auxiliar os novatos, para que não passem o que vc passou.
Com um bom kit e bons juices, certamente vc volta para o vapor em definitivo.
Sucesso!

Moderador

Sempre tentando sair  dos  analogos  Empty Re: Sempre tentando sair dos analogos

Mensagem por lucasqroz em Dom 19 Fev - 18:04:37

Marcial, procure um bom kit na sessão kit's completos do fórum, depois comece comprando umas coils prontas para ir aprendendo a wickar, e depois e partir para o DIY, sempre começando a fazer receitas básicas para pegar o jeito.
Foi assim que eu comecei e deu muito certo Smile
lucasqroz
lucasqroz
Vaper Pro

Mensagem por MaggieRJ em Seg 20 Fev - 23:42:29

Seja bem vindo e boa sorte!

Vaper Experiente

Mensagem por Marcial em Ter 21 Fev - 1:17:31

Lucasqroz , eu  ganhei  um kit,  um  aparelho  médio , (evic vtc mini  com cubis pro)  e  estou aqui aprendendo  a usar o  mods , ainda devagar  pq todos os juices que eu tenho são 16mg  .  Já  fiz  pedido de novos  juices, estarei recebendo  entre  hoje  ou amanhã .
Durante dois anos  fiquei  somente no vapor, usando  as Kanger VV e  mini protank3 ,  mas uma falta de juice na época me fez retornar para os análogos Sad . De  um tempo pra cá,  ressuscitei  minhas Kanger  e  passei a usar .  Mas agora definitivamente  não volto mais  para  o análogo , ( mais  de 30  anos ,  já deu  aposentadoria  rs )  e  estou aqui  iniciando  novamente  e  aprendendo  junto  ao fórum, lendo  bastante sobre  o  aparelho  que  tenho  agora,  que é bem  diferente dos  VV  com mini  protank . 
Até com medo  de  ficar sem hardware  ou juices,  já encomendei  um  outro  aparelho, como sugerido  pelo  Fernando  e pelo CiceroS ,  comprei    um Istick pico ,   já encomendei  mais juices ,  e também  comprei  um  pouco  de base pronta  e  essências,  fazer o básico  mesmo  ,  tipo  "base +  1 única essência "  ,  para ir  conhecendo  também ,  e nunca mais correr o risco  de ficar sem  juices.  Então  ( seguindo conselhos  aqui  do  pessoal do fórum )  estou tentando montar  aqui  um hardware  que me dê segurança,  que não me deixe na mão ,  e também  juices .   Sei  que não posso  voltar  para o análogo  e não quero.  Quando  conheci o vapor, ainda nos  CE5 ,  fiquei  mais de 2 anos  somente no vapor,  até mesmo  pq prefiro  o   sabor  etc.
Marcial
Marcial
Super Vaper

Mensagem por lucasqroz em Ter 21 Fev - 9:25:09

Ah sim Marcial, achei que você não estava com nenhum mod em mãos, agora é só esperar o Pico e seus novos juices chegarem que está tudo ok!

Uma observação, as vezes o pessoal acha que fazer seus próprios juices é um bicho de sete cabeças, mas não é bem assim, além de algumas receitas básicas, comecei meu primeiro DIY pela CrazyMonkey do aclamado Carioca, que já envolvem 3 essências, depois na minha segunda leva de DIY, eu já estava fazendo uma Mother's Milk do Junão(7 essências), que na minha opinião é o melhor juice que já experimentei até hoje...
lucasqroz
lucasqroz
Vaper Pro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: