Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relato de um "vaper"

Ir em baixo

Relato de um "vaper" Empty Relato de um "vaper"

Mensagem por Vapower em Qui 2 Fev - 10:18:20

Galera sou novo no fórum, vou contar um pouco da minha história no vapor, conheci o vape em 2014 (época da copa do mundo), logo de cara curti muito, afinal adorava uma fumaça, e achava que vape era fumaça também, o equipamento não era lá aquelas coisas mas na época foi o que eu consegui arrumar, um ego sole que vazava mais que motor de kombi velha, mas a curiosidade e a vontade de vaporar era tanta que acabei não me importando com esses probleminhas e continuei vaporando um líquido horrível que veio junto, gosto de nada misturado com qualquer coisa, escrito Marlboro, que de Marba não tinha nem a sombra, mas blz.
O equipamento era tão frágil que em duas semanas já era, bateu o desespero de ficar sem vaporar, isso porque tinha diminuído muito quantidade de cigarros que normais que eu fumava, tinha diminuído de um maço e pouco por dia pra 4 ou cinco cigarros.
Corri na net e achei um fornecedor que tinha uns aparelhos mais sofisticados, comprei um iTaste SVD (parecia um sabre de luz de Star Wars) com ele consegui praticamente zerar com o cigarro comum (disse praticamente), bom, muitas vaporadas depois, outros aparelhos comprados cheguei no setup que estou hoje, mas o danado do analógico ainda não consegui largar, principalmente tomando uma cerveja, o analógico pra mim é inigualável, tento não fumar ele o máximo que posso, mas bebendo uma brejinha fica difícil, ai pergunto a vocês, quem conhece um juice que pareça mesmo com o gosto do cigarro normal por favor me diga pois quero muito larga-lo.
Bom mais ou menos isso o meu relato, sou um vaper meio que sem vergonha por ainda fumar um cigarrinho  analógico, mas numa quantidade ínfima se comparado a 3 anos atrás.
É isso aí pessoal, boas nuvens a todos...

Vapower
Iniciante

Relato de um "vaper" Empty Re: Relato de um "vaper"

Mensagem por lucasqroz em Qui 2 Fev - 10:35:32

Vapower, que bom que diminuiu a quantidade de cigarros! Você está utilizando juice com nicotina? O ideal seria vaporar os com nicotina até largar os fedidos, então ir abaixando gradativamente a quantidade até zerar! E depois você se mantem no vapor apenas para satisfazer a vontade de vaporar!
Não sei como é o seu gosto, mas eu tenho uma essência de tabaco que se parece bastante com um tabaco natural, acredito que um deste iria aliviar a sua vontade! Dê uma procurada nos fornecedores recomendados por essências deste padrão. E largue os fedidos de vez!
lucasqroz
lucasqroz
Vaper Pro

Mensagem por Fernando Fleming em Qui 2 Fev - 10:58:20

Rodrigo, muito bom testemunho!
Gostaria de saber qual kit vc está usando, qual o teor de nicotina e qual juice vc usa?
O ideal é abandonar os fedidos de uma vez. Mas menos de 10 fedidos por dia, significa que vc saiu da área de alto risco. Então já é uma vitória.
Não existe um juice que seja igual aos fedidos, mesmo por que eles têm 4.720 substâncias químicas identificadas. Entre elas o alcatrão e o CO2, que são altamente prejudiciais à saúde. E mais de 60 substâncias cancerígenas.
Então existem juices que se aproximam do sabor do tabaco, mas do tabaco 'apagado'. Não é como fumar.
Entre esses atabacados, um que me agrada é o USA MIX da Joyetech. Mas gosto é gosto.
Boa sorte!

Moderador

Mensagem por denizrafael em Qui 2 Fev - 10:58:54

Vapower, conforme o Lucas disse acima.. Eu lhe seguiria a mesma linha de raciocínio, encontrar um juice atabacado com nicotina para suprir sua "necessidade" de analógicos. Ai gradativamente conseguirá manter ou diminuir o nível podendo chegar ao tão sonhado fim do consumo de analógicos!

Abraço.

* TopBox Mini 75W - KangerTech
* Serpent Mini 22 - Wotofo

* DripBox 160W - Kangertech
* Aspire Quad-Flex (RDA)
denizrafael
denizrafael
Vaper Plus

Mensagem por Vapower em Qui 2 Fev - 11:15:41

Fernando e Deniz e Lucas, já provei tudo quanto é tipo de juice atabacado, e como o Fernando falou, o USA MIX da Joyetech é o que mais satisfaz, então uso ele por não acha-lo adocicado como a grande maioria dos atabacados que tem por aí, quanto ao setup uso um evic vtc mini com um joyetech ultimo. Nicotina entre 3 e 6.
Uso também um AIO para vaporar boca pulmão e simular mais ainda o analógico, aí com líquidos com mais nicotina, geralmente USA MIX com 11mg.
E to fumando menos de um maço de cigarro por semana!!!
Valeu galera...

Vapower
Iniciante

Mensagem por Noahide em Qui 2 Fev - 12:41:10

Amigo, vou falar de experiencia própria.

Ao contrario da maioria dos vapers, eu fiz a bobagem de, durante aproximadamente 6 meses vaporar e fumar 3 ou 4 cigarros por dia. Eu digo bobagem porque quando voce rompe o vinculo com o cigarro e apaga a lembranca do gosto do cigarro fica muito mais facil, pois depois de algum tempo esse cheiro se torna insuportável.

Eu te convido a ficar 2 semanas sem fumar, capricha na dosagem de nicotina, evite juices atabacados e verá que depois disso nem pensará mais em cigarros.

Sei que é dificil no começo, se fosse facil ninguem fumava, mas um esforço mínimo é necessário. O cigarro tem essa componente psicológica que precisa superar.

Noahide
Noahide
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: