Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Impressão

Ir em baixo

1º Impressão Empty 1º Impressão

Mensagem por Adriano Kosvoski em Seg 12 Set - 15:00:03

Boa tarde Vapers! Descobri esse fórum semana passada e me decidi pela troca dos fedidos pelo vapor. Minha cidade é pequena (80 mil hab), então imaginem a dificuldade em encontrar os vaporizadores... Ninguém conhece e ainda te olham de um jeito estranho...kkk. Achei em um lugar, mas o cara me pediu 100 pilas em um  CE5, que pela embalagem, parecia coisa do paraguai. Então fui no camelô mesmo e comprei o mesmo + 1 juice por 50 pilas. Eu sei q falam que O CE5, não é bom, é jogar grana fora, mas eu queria experimentar e achei que seria melhor queimar $50 do que $300. Então, vaporei no sábado a tarde 2 ml e em um intervalo de tempo em que eu fumaria uns 20 analógicos, fumei APENAS 2... Isso porquê achei o juice que veio junto muito doce e um pouco enjoativo (Liqua Berry Mix) . Me deu uma leve tontura e dor de cabeça no começo, mas acredito ser pelo juice ter uma procedência duvidosa e talvez um nic alto... Conclusão: acredito que, SIM, é possível trocar esse vício horrento pelo vapor. Hoje comprei outro juice (Liqua Bright Tobacco), abasteci o CE5, dei 2 tragadas e acabou a bateria... kkk (bateria carregando agora, então nem deu para provar esse sabor ainda). Próximo passo agora vai ser adquirir um equipamento melhor daqui uns 15 dias e estou de olho no EGO AIO. Vou deixar depois esse CE5 de estepe. A única queixa desse CE5 é a pouca produção de vapor, mas isso eu sabia pelos relatos aqui no fórum. Uma dúvida me surgiu aqui: o vendedor me disse q o juice é sem nicotina, mas na caixa diz 18mg/ml. Essa seria a concentração de nic? Abraços
Adriano Kosvoski
Adriano Kosvoski
Vaper Pro

1º Impressão Empty Re: 1º Impressão

Mensagem por Fernando Fleming em Seg 12 Set - 15:37:40

Boa tarde, Adriano!
Se está escrito 18 mg/ml esse deve ser o teor.
Leia o tópico [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Tanto pode ser falta, como excesso de nicotina. Os sintomas são iguais. Mas não se preocupe, logo você descobre.
Se passar para o AIO, terá que usar juices de no máximo 6 mg/ml NIC.
Temos um bom fornecedor no RS. Não deixe de consultar quando for comprar.
Sucesso!

Moderador

Mensagem por Adriano Kosvoski em Seg 12 Set - 18:11:42

Obrigado Fernando. Acredito que seja excesso de nic mesmo. Pois a abstinência me causa irritação. Vou maneirar um pouco na vaporada.

Vaper Pro

Mensagem por Vitor Henrique em Ter 13 Set - 11:37:57

Olá Adriano, esse juice da Liqua o pessoal não recomenda muito, pois a maioria é falsificado, ainda mais vendido por camelô.

Se você optar por adquirir o AIO, grande parte dos usuários iniciantes aqui do fórum (inclusive eu) está comprando ele, é um ótimo kit iniciante, e bem simples de utilizar, e produz um ótimo vapor. Como o Fernando disse, se você comprar ele, terá de obter também novos juices com no máximo 6mg de nicotina, mais que isso é muita porrada com ele.

8 x 1 - Anvisa [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Vitor Henrique
Vitor Henrique
Vaper Pro

Mensagem por Adriano Kosvoski em Ter 13 Set - 21:55:04

Boa noite Vitor. Vou adquirir o AIO sim e uns juices de procedência dentro de uns 15 dias. Até lá vou pesquisar mais aqui no fórum. Abs

Vaper Pro

Mensagem por Cellvs em Qua 14 Set - 14:20:16

Tem que sair fora dos fedidos mesmo...

Cellvs
Iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: