Líquidos de no máximo 8mg de nicotina

Ir em baixo

Líquidos de no máximo 8mg de nicotina Empty Líquidos de no máximo 8mg de nicotina

Mensagem por Reflexo em Qua 16 Abr - 23:45:47

Por favor boa noite boa tarde e bom dia, queria perguntar que aí no fórum poderia fazer um líquido para mim de danhill com 8 MG somente .
Já procurei mais não encontrei .
Pode até ser Malboro mais com a quantidade de 8 à 10 MG de nicotina .

Aguardo respostas .
Quem quiser me responder no WhatsApp aqui esta o meu para todo Brasil e mundo vaper.
(71) 8798-2322
Meu facebook: Reflexo Negro
Meu email para respostas: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Diante mão muito obrigada.

Reflexo
Aspirante

Líquidos de no máximo 8mg de nicotina Empty Re: Líquidos de no máximo 8mg de nicotina

Mensagem por Odacir em Qui 17 Abr - 0:08:17

Seja bem vindo a Família PapoVaper!!!  
Faz o seguinte Reflexo:
Se apresente na seção apropriada "Apresentação"
Complete 5 postagens e novos tópicos irão se abrir.
Recomendo muito que leia as regras fórum:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

e esses também:

Com as informações novas que terá acesso, poderá fazer seus próprios juices como desejar, além de mais barato será mais prazeroso, te garanto.  Very Happy 

Abraços e Bom Vapor!

PS. Atente que é proibido qualquer forma de comércio neste Fórum.

Convertidos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ...... Amém!
Odacir
Odacir
Moderador

Permissão deste fórum: